Pois é, este é o grande dia!
O primeiro de uma nova era... eu, a tal que dizia que não achava piada nenhuma a estas coisas dos blogues, rendida às novas tecnologias..
Mas é por uma boa causa.. não me chamem troca-tintas que para isso já temos um.. e que, verdade seja dita, desempenha o seu papel muitissimo bem!!! ;)
Como alguns (todos?) sabem, aqui a je está de partida para o outro lado do mundo..
New York, here I go...
..depois de muitas peripécias, de avanços e recuos, de indecisões e teimosias, parece que vou mesmo um tempo para longe...
e foi esta palavra, o "longe", que me assustou... e me fez repensar a minha posiçao em relação aos blogues. Parecendo que não, sempre é mais uma maneira de manter o contacto, de sentir mais perto os meus amigos, a minha familia...as pessoas que adoro...
Ai tantas saudades que eu vou ter...
Saudades das pessoas da minha vida..saudades de momentos...saudades de pequenas coisas, de pequenos nadas que enchem os nossos dias sem que demos conta..
Hoje tive o meu primeiro jantar de despedida...foi tão bom...tinha muitas saudades do quarteto fantastico... das nossas conversas sem dizer nada de jeito, das gargalhadas, das bebedeiras a sumo e àgua...se pudesse guardava assim tudo numa caixinha e levava comigo, e depois abria-a sempre que precisasse de ficar melhor...porque convosco só dá para ficar melhor...
Ai que saudades que eu vou ter...
Acho que te estás a esquecer do primeiro grande convivio de despedida... A almoçarada de coelhos bravos que o teu pai tão bem cozinhou. ;)
ResponderEliminarups...grande falha! É verdade, a primeira grande despedida foi em casa da mana, com a familia toda e muitos coelhinhos bravos na mesa, que o meu pai cozinhou (grande paizinho) e que o meu irmão caçou (estás a ver mano, lembrei-me do caçador ;))..Que grande almoçarada..para mais tarde recordar..e também com muitas saudades..
ResponderEliminarAHHHHH!!!! Esta é a minha Rosarinho!
ResponderEliminarPrometo que não te envergonho mais, a partir de agora só vou fazer comentários oportunos e interessantes (já estou a arranjar desculpas para escrever pouco aqui no blog) ;)